REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

15 de outubro de 2017

SEGUNDA NOITE DO 47º CONGRESSO DE SENHORAS: UMA GRANDE COLHEITA

Culto realizado neste domingo dia 15 de outubro de 2017 no Templo Central da
da AD em Mojuí dos Campos.
A segunda noite do 47º Congresso do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos, foi mais uma vez impactante. O culto de louvor iniciou às 19h no Templo Central dirigido pelo pastor presidente Jeses Dutra. Um culto de adoração a Deus pelos 47 anos de existência do grupo de senhoras. Nesta 47ª edição do Congresso o Departamento (Círculo de Oração) é liderado pela irmã Elizonete Lima. Nesta noite, estiveram presentes os pastores: Gotijo (AD Garrafão), Miquéias Cavalcante (Santarém), Ismael Carrolino (Eldorado dos Carajás); não tivemos caravanas marcando presença. Este evento foi histórico, pois foi o primeiro evento evangélico transmitido ao vivo pela Rádio Mojuí FM 87, 5; agradecemos a toda a Diretoria da emissora na pessoa do Diretor Presidente Marciano Junior pelo apoio e toda a equipe de Operação na pessoa do Diretor de Operação, Cristiano Nogueira. A mensagem foi preferida pelo pastor Nerildo Accioly com o tema: “Uma mulher a espera de um milagre” baseada no texto de II Rs 4. 1-7. Enfatizando sobre uso da fé para alcançar o milagre. No final 13 Almas se renderam aos pés de Cristo. Nesta segunda-feira (16/10) será o culto de Agradecimento onde se conta com as caravanas das Assembleias de Deus em planalto Jacamim (Santarém-Pa); AD Boa Fé (Rod PA 445) e AD planalto São José.


Pb Isaac Moura

2 comentários:

  1. Estamos felizes e honradas , agradecidas a Deus por tudo q ele tem nos concedidos foram quarenta dias de oração e as respostas foram e estão sendo inúmeras. Igreja do Senhor somos um povo forte w valente temos q fazer a diferença aqui nesta terra . Parabéns presbítero Isaac pela perfeita e bela divulgação dos trabalhos do Senhor nestes dias. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amém! É sempre uma satisfação fazer isso e saber que o nome de Cristo está sendo divulgado por intermédio da igreja em Mojuí dos Campos.

    ResponderExcluir

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...