REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

5 de dezembro de 2017

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA A 4ª EDIÇÃO DA LEITURA DA BÍBLIA



Stand de leitura no ano de 2015
Por Pb Isaac Moura
 
A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos, ligada à COMIEADEPA, realizará entre os dias 6 a 10 de dezembro a quarta edição da Leitura Completa da Bíblia em comemoração ao Dia do Santo Livro. O objetivo do evento é divulgar o texto bíblico por meio da leitura contínua durante 24h em voz alta. Para isso, é instalada uma barraca na frente do Templo central na Travessa Antonio Walfredo, com sistema de som e os leitores vão se revezando a cada 30 minutos; os leitores são os próprios membros e congregados, desde às crianças até os idosos. 
  
A bíblia é o livro mais antigo e o mais lido em toda a história da humanidade, vem do grego, através do latim, e significa: livros. A bíblia é um composto de 66 livros, destes, 39 fazem parte do Antigo Testamento e 27 do Novo Testamento; a palavra de Deus foi escrita por inúmeros homens em época e locais diferentes e inspirada pelo Espírito Santo (1 Pd 1.21).
A Bíblia, segundo um escritor desconhecido:

 “...contém a mente de Deus, o estado espiritual do homem, o caminho da salvação, a condenação dos impenitentes, e a felicidade dos santos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são leis, suas histórias são verídicas e suas decisões irrevogáveis”
A Bíblia foi escrita por causa do homem e sua aceitação tanto quanto sua mensagem só se assimila à medida que sentimos a necessidade da revelação de Deus. Em resumo, ela é a revelação especial de Deus. Jesus disse que a humanidade permanece no erro porque não a conhece (Mt 22.29).
Pastor Jeses Dutra, Presidente da Igreja abrindo a leitura.
Durante os dias de leitura é momento da igreja se confraternizar também, pois, são muitas as famílias que reúnem no templo para conversar, ouvir a palavra e dessa forma fortalecem o s laços de comunhão fraternal.

A programação se iniciará às 21h do dia 6 e se encerrará no dia 10h às 18h dando-se o encerramento com o grande culto de louvor a Deus no Templo com diversas apresentações e a ministração da Palavra de Deus.

Irmã Lucinha durante a leitura
Momento de comunhão da igreja durante a leitura
“Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho” – Sl 119.105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...