REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

12 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOJUÍ DOS CAMPOS ABRE MAIS UMA CONGREGAÇÃO: MONTE DAS OLIVEIRAS



Pastor Jeses Dutra realizando a primeira leitura bíblica

Na noite deste dia 12 de janeiro de 2018, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos liderada pelo pastor Jeses Anunciação Dutra deu mais um passo na evangelização. Desta vez abrindo mais uma Congregação no Bairro Alto Alegre na saída da cidade na Rodovia PA 431, próximo ao Posto de Combustíveis São Raimundo.
Igreja lotou o espaço
O culto de abertura foi dirigido pelo pastor Presidente, após a oração o Diácono Fernando Mendes louvou a Deus com dois hinos da harpa cristã, respectivamente, os hinos 143 e 515. A leitura bíblica deu-se no texto do Salmo 24 pelo pastor da igreja. Na sequência a irmã Gisele Nogueira entoou um louvor a Deus; seguida pelo Presbítero Rosinaldo Oliveira que trouxe uma palavra baseada no Salmo 65.5.
Seguidamente foi apresentado aos inúmeros irmãos presentes as motivações espirituais que levaram o pastor da igreja para o projeto da congregação, foi muito positivo a aceitação da igreja para que o trabalho fosse aberto mostrando que o avanço do evangelho precisa ascender a cada dia.
Inicialmente a congregação funcionará em um prédio alugado pela igreja na Rodovia PA 431, na entrada da cidade. Segue-se o projeto de construção do Templo já sobre o terreno adquirido pela igreja a 40m do atual local com previsão de abrigar o povo de Deus em meados do mês de julho próximo.
Dando prosseguimento ao culto, pastor Gerdson Queiroz trouxe uma palavra fundamentada no texto de Josué capítulo primeiro dos versículos 3 a 5 onde frisou sobre a orientação de Deus em fazer a obra avançar conforme a vontade do projeto de Deus. Houve mais um louvor pela irmã Elenês Santos, Natécia e Daiane Amorim. Valendo ainda registrar a palavra da irmã Lucilene Dutra (Lucinha). Foram colhidos a primeira oferta pelos Diáconos Isaías Baia, Antonio Zezith e Durvalino.
A mensagem oficial foi ministrada pelo Presbítero Isaac Moura baseada no texto de Atos 5.38-40, dando ênfase a história da igreja com inúmeros capítulos de vitória do povo de Deus em toda a sua temporalidade. Após a mensagem pastor realizou o convite onde duas jovens se renderam aos pés de Cristo, a saber: Darliane da Silva Lima e Helena Caroline Medis da Silva.
Posse dos Dirigentes do trabalho
Jovens aceitando a Jesus
Para finalizar a reunião foram empossados os irmãos Diácono Lucivaldo Lima como dirigente do trabalho e o Auxiliar Maik Lima como vice. Havendo efetuado a cerimônia de posse foi feita oração de finalização com bênçãos apostólicas pelo pastor Presidente.
A Deus toda honra, glória e poder por mais um trabalho realizado que dignifica o santo nome de Jesus.







2 comentários:

  1. Parabéns a igreja local pela nova porta aberta para difusão do Evangelho que liberta

    ResponderExcluir
  2. Tenho urgulho Santo, (Se é que tem ) em fazer parte dessa igreja que não pára de crescer, mais uma congregação pra a tender as suas ovelhas .
    Parabéns pastores e liderança desse campo de MOJUI dos Campos Pará.

    ResponderExcluir

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...