REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

10 de março de 2018

SUPERVISÃO DE MOJUÍ DOS CAMPOS REALIZA 1º ENCONTRO DE OBREIROS



Por Isaac Moura

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Boa Esperança (Santarém, oeste do Pará) recebeu neste sábado (10) o primeiro Encontro de Obreiros da Supervisão Convencional em Mojuí dos Campos. Idealizado pela liderança da Supervisão, Pastor Jeses Dutra em concordância com  os pastores Ismael Dantas (Boa Fé), Ferreirinha (Garrafão), Antonio Ribeiro (Vista Alegre do Moju), Edilson Serra (Boa Esperança), Gesiel Santos (Porto Alegre), Isael Dantas (Cícero Mendes), Neocelito Pereira (Poço Branco), Maaséias de Sousa (Santarém – Mirim), e Eduardo Leite (Lagoa Azul e Mauro Batista (Tiningu). 

O objetivo do encontro de Auxiliares, Diáconos, Presbíteros e Pastores é estreitar a comunhão entre os obreiros fortalecendo os vínculos fraternos da obra do Senhor nessa região. Estiveram presentes inúmeros obreiros durante todo o dia nas plenárias. 

Estiveram presentes os Pastores Ismael Dantas, Ferreirinha, Gesiel Santos, Isael Dantas, Neocelito Pereira, Maaséias de Sousa, Eduardo Leite, Mauro Batista, além do anfitrião, pastor Edilson Serra com representação do ministério local das diversas igrejas.

As esposas dos pastores foram recepcionadas também para momentos de estudos sob a liderança das irmãs Lucilene Dutra e Elizonete Lima, com ministração da irmã Lauriene Pessoa nas dependências da Escola do referido Distrito durante toda a manhã.

Os obreiros foram recepcionados no templo central nas plenárias da manhã, da tarde e do culto à noite. Pela manhã, além dos cumprimentos dos pastores presidentes presentes na reunião fomos impactados pela ministração da mensagem pelo pastor Jeses com o tema: “O obreiro e sua família” baseado no texto de I Tm 3.1-12 enfatizando a vida do obreiro e de sua família como referência da igreja além da importância do obreiro manter sua família debaixo dos cuidados do Senhor.

Após o almoço, retomamos às 14h30; a ministração da tarde ficou sob a responsabilidade do Presbítero Isaac Moura. Foi ministrada uma palavra fundamentada em Atos dos Apóstolos 16.5-9, com o tema: "O obreiro fiel na direção do Espírito Santo Avançando Fronteiras" dando ênfase na importância de termos nosso ministério dirigido pelo Espírito com foco nos impedimentos do Espírito Santo ao ministério de Paulo na segunda viagem missionária e de como a visão do Espírito Santo faz a diferença no ministério cristão.

A noite fomos alimentados pela ministração do pastor Gerdson Queiroz com o tema: “A escolha ministerial pela soberania de Deus” com ênfase na chamado profético e real do rei Davi com base em I Cr 19.1. Foi grande o mover de Deus na vida de todos que participaram desse maravilhoso evento. Na finalização do culto houve uma alma para Jesus.

Concluímos que Deus usou de misericórdia para conosco nos concedendo esse maravilhoso desfrute espiritual com muito renovo espiritual e de graça da parte do nosso Senhor Jesus.

Aguardamos com muita ansiedade o próximo a ser realizado na Assembleia de Deus em Santarém Miri no próximo dia 9 de junho.Que Deus abençoe a todos os participantes e o nome do nosso Senhor seja sempre glorificado em nossas vidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...