REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

19 de maio de 2018

OLIVAL MARQUES É CAPA DA 9ª EDIÇÃO DA REVISTA CRISTAVIP

A revista CRISTÃVIP teve sua primeira edição lançada no dia 10 de novembro de 2015. É uma mídia 100 %evangélica e paraense. Original da cidade de Santarém - PA vem destacando a Igreja Assembleia de Deus em toda a região oeste do Pará. Destaca o Reino de Deus e seus obreiros que militam em prol da obra de Deus. Sua idealizadora, Damaris Dutra, membro da Assembleia de Deus em Santarém - PA. Formada em Direito, escritora, que tem como missão utilizar a revista como meio de divulgar o Evangelho.
A 9ª edição traz na capa principal, o deputado estadual Olival Marques. 36 anos, nascido em Belém, mas atualmente mora em Ananindeua. Teólogo, estudante de direito e cantor na banda Herança de Cristo, criado com princípios cristãos, Filho do pastor Gilberto Marques e pastora Alice Souza, casado com Joyce Marques, pai de Pedro Henrique (15) Laryce Thainá (10) e Gilberto Neto (07).
Na outra Capa, a idealizadora da revista Cristãvip, Damaris Dutra, membro da Assembleia de Deus em Santarém-Pa. Bacharel em Direito, escritora, blogueira, conta como surgiu a revista.
Não deixe de adquirir o seu exemplar e ficar por dentro do que tem acontecido no cenário cristão no Pará.
Não deixe de adquirir mais um exemplar da REVISTA CRISTÃVIP 9 edição.
Que Deus abençoe grandemente os leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...