REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

13 de janeiro de 2018

CAMPO DE TININGU TEM NOVO PASTOR



Pastor Mauro Batista e Esposa irmã Laura

As Assembleias de Deus em Tiningu, município de Santarém tem novo pastor presidente. Tomou posse na noite do dia 13 de janeiro o pastor Mauro Batista e Esposa, a irmã Laura Batista em substituição ao Pastor Paulo Cesar que despediu da igreja no último dia 6. 

O casal iniciou seu ministério no campo missionário onde passaram 16 anos no Estado do Piauí. Vieram provenientes do campo Nova Jerusalém no km 18 no município de Bragança onde pastorearam por 11 meses. 

Estiveram presentes no culto diversos  membros da família do pastor Mauro que residem em Santarém, entre elas sua genitora, irmãos e cunhados. Marcaram presença ainda os pastores Edinaldo Silva (Manaus – AM) e Sidney Santos (Deus é Amor – Santarém). 

O culto foi dirigido pelo pastor Jeses Dutra, Supervisor da Área de Mojuí dos Campos e representante do Presidente da COMIEADEPA, pastor Gilberto Marques de Souza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...