REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

17 de janeiro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO



Isaac Moura
É com grata satisfação que viemos louvar a Deus pela vida de nossos leitores em todas as partes do Mundo. É um imenso prazer saber que leitores: BRASIL, RÚSSIA, ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, SURINAME, UCRÂNIA, PORTUGAL, FRANÇA, REINO UNIDO, COLÔMBIA E ÍNDIA estão sempre acessando e se inteirando das postagens.



Cremos por fé que Deus os tem alcançado com uma mensagem e com muita graça por meio das postagens. Pedimos ao Senhor nosso que continue com sua misericórdia estendida a todos em qualquer lugar que estejam, ou por qualquer circunstância que enfrente na vida. Afirmo-lhes que a distância é aproximada e nosso objetivo é anunciar a Cristo a todos.



A nossa confiança em Deus vai além dos limites territoriais, e pela medida da nossa fé temos a certeza que muitas coisas ainda tem Deus para compartilhar conosco. Continuem nesse ensejo!



Informo-lhes ainda que toda as segundas-feiras postaremos a mensagem do PROJETO GRUPO FAMILIAR onde todos receberão de Deus um convite evangelístico. Acesse, leia e compartilhe para seus amigos. Faça-se um Evangelista nessa última da Igreja. 


Esperamos em Deus vossos comentários e juntos formaremos um exército de Deus em pé, prontos para a batalha.



Graça e Paz de Cristo vos seja multiplicadas!

Isaac Moura - Editor

Um comentário:

  1. Que o Senhor Deus nos conceda cada dia deste pão que é descido do céu da parte de Deus em Jesus Cristo nosso Redentor pela cruz do calvário nos trouxe redenção a vida futura com ele nos céus em suas mansoes celestial.

    ResponderExcluir

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...