REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

11 de agosto de 2018

SUPERVISÃO DE MOJUÍ DOS CAMPOS EM FESTA

Por Isaac Moura
O III Encontro de Obreiros da Supervisão de Mojuí dos Campos sediado nesta ocasião na AD em Cícero Mendes na região do Rio Curuá-Una no município de Santarém,  Oeste do Pará aconteceu neste sábado (11) em clima de muita alegria, comunhão e espiritualidade.

A reunião da manhã iniciou por volta das 10h dirigida pelo pastor Supervisor, Everaldo Alves de Novaes. Contou-se ainda com a presença do Secretário da COMIEADEPA, o pastor de Santarém, Washington Gomes que trouxe uma poderosa palavra sobre o contexto da política fundamentada no texto de Lucas 14.15-17. A programação da manhã ainda contou com oficina de arte para as esposas dos obreiros na liderança das irmãs Elizonete Lima e Mirian Novaes.

Após o almoço servido a todos os irmãos presentes de forma farta e saboroso, às 15h retomou-se os trabalhos com louvor e mensagens pelos pastores presidentes de campos. Estiveram presentes os pastores: Neocelito Soares (Poço Branco l), Mauro Batista  (Tiningu), Davi Barbosa (Boa Esperança), Maaseias Sousa (Santarém-Mirim), José Ferreira e Ladinor (Garrafão), Oziel Sousa (Boa Sorte), Isaac Moura e Josimar (Mojuí dos Campos) acompanhados pelo pastor Everaldo Novaes. A mensagem da tarde ficou na responsabilidade do pastor Hildo Eugênio (Mojuí dos Campos) que ministrou o texto de II Tm 2.15.

A noite o grande culto ocorreu na parte interna do novo Templo da igreja em construção. A ministração da palavra foi na responsabilidade da irmã Mirian Novaes que discorreu no texto de Ef 5.14 abordando diversos tipos de sono nocivos aos servos de Deus.
Para a liderança da Igreja o evento é de grande relevância para o Reino de Deus em toda a região de Curuá-Una e Mojuí dos Campos. Que Deus continue abençoando ao pastor Everaldo Novaes e demais obreiros.
O próximo Encontro está agendado para o dia 3 de novembro na Assembleia de Deus campo de Tiningu liderada pelo pastor Mauro Batista. 






 

ISAAC MOURA
Pastor Auxiliar na AD Mojuí dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...