REFLETINDO...

O homem é o centro da criação.

28 de fevereiro de 2019

PASTOR VALFREDO AVALIA OS 3 MESES DE TRABALHO NA AD MOJUÍ DOS CAMPOS

A Igreja Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos tem como Presidente o pastor Valfredo Dias Viana e seu filho pastor Elnatan Viana, nesta oportunidade, vem a público com muita satisfação e alegria avaliar o trabalho nos 3 primeiros meses de trabalho. A posse se deu no dia 5 de novembro de 2018 pelo pastor Washington Gomes, Diretor da COMIEADEPA.

Pastor Presidente faz um balanço do que Deus tem realizado desde o final do ano de 2018 até este momento tendo a certa conclusão de que Deus tem  abençoado de maneira sobrenatural na AD em Mojuí dos Campos.  Entre tantos trabalhos  está sendo concluído o muro da Congregação Filadélfia (Igarapé do Pedra) iniciado na Gestão do Pr Jeses Dutra. No Templo Central realizou-se a demolição da antiga casa Pastoral para ceder o espaço para um estacionamento, e futuramente um centro de eventos. No decorrer do ano será, em nome de Jesus erguido um anexo atrás do Templo para abrigar novos banheiros e salas para a Escola Dominical e uma biblioteca. Consta ainda reforma do prédio como a troca do piso por porcelanato, colocação de poltronas, mudança da fachada principal e  reforma do púlpito  onde receberá a ampliação de mais 10 metros.

Na área espiritual a igreja tem recebido com muita alegria as divinas ministrações nos cultos de ensino e mensagens evangelísticas tanto pelo pastor Valfredo quanto pelo pastor Elnatan. Muitas almas têm se rendido aos pés do Senhor. Com apoio total do corpo ministerial os projetos tem se encaminhado de forma maravilhosa. O projeto dos Grupos familiares criado na gestão do pastor Jeses Dutra tem recebido total apoio e tem avançado ganhando almas em todos os cantos da cidade e em duas congregações do interior recepcionando todas as quartas-feiras centenas de pessoas crentes e as não crentes para evangelizar nos lares. O projeto missionário encabeçado em 2015 pela igreja na comunidade Tauari (Belterra) será finalizado neste mês de março após 3 anos de trabalho. Toda a estrutura física e espiritual será devolvido à igreja em Santarém que cedeu a área para a igreja em Mojuí dos Campos.

As congregações trabalham com apoio do pastor presidente e os projetos também estão se encaminhando. A Congregação Nova Canãa (Palhalzinho) está trabalhando o projeto para construir um espaço para abrigar uma cozinha e espaço para Escola Dominical, a Congregação Monte Horebe (Igarapé do Manoel) está em fase de acabamento, a Congregação Vale da Benção (Igarapé da Lama) trabalha o projeto para a construção de mini centro para eventos, a Congregação Torre Forte (Vila Nova) está em andamento a construção de um espaço para abrigar Escola Dominical e outras atividades. A Congregação Nova Jerusalém (Centro) também projeta-se a reforma e ampliação como a demolição da laje e a construção de novas salas para abrigar as atividades da Escola Dominical e os Departamentos. Vale ressaltar ainda os trabalhos de acabamentos da casa pastoral iniciada ainda na gestão do pastor Jeses Dutra estão ja se concluindo.

Uma equipe ainda está trabalhando o Projeto de Construção do livro Tombo (registro patrimonial) para a organização patrimonial e social da igreja. Nesses 3 meses a igreja adquiriu alguns equipamentos importantes para os trabalhos, a saber: uma impressora que reproduz cópias em alta dimensão, uma betoneira para os serviços de construção, bebedouro e instrumentos musicais (2 violões) recebeu ainda serviço de internet para facilitar os trabalhos administrativos da secretaria e tesouraria.

"Sinto-me muito feliz por está atuando na Ad em Mojuí dos Campos, tenho a grata satisfação a Deus e ao meu Presidente Pastor Gilberto Marques pela confiança em nos deslocar para esta região tão boa para se viver, à Igreja deixo meu muito obrigado pela recepção e aos obreiros que têm nos auxiliado nas diversas atividades que Deus tem nos direcionado para fazer. Auxiliares, Diáconos, Presbíteros e os Convencionais que auxiliam o trabalho com empenho - Deus os abençoe grandemente", conclui.

Da família abençoada este portal ressalta o empenho de todos nos trabalhos da igreja de forma incansável. Irmã Lúcia Viana sempre com muita sabedoria e alegria em receber os irmãos na casa pastoral. Irmã Edilaine também com seu trabalho na casa pastoral e na liderança que exerce na diretoria do Circulo de Oração. Reuel e Priscila sempre envolvidos no departamento infantil. A igreja em Mojuí dos Campos sente-se honrada e alegre pela forma como se têm se deixado usar por Deus nesta sublime missão de pastorear.


Culto de posse em 5 de novembro de 2018

Culto de Santa Ceia no TC

Pastor Elnatan ministrando



Pb Cleuter e Pastor Valfredo na obra do estacionamento



Construção do muro na Congregação Filadélfia






Demolição da antiga casa pastoral da década de 1970

Entulhos da antiga casa pastoral

Pastor Elnatan na construção do muro do novo Estacionamento

Pastor Valfredo e Pastor Rubens (Vila Camburão - Alenquer/PA
Pastor Valfredo e Reuel nos acabamentos do muro do novo estacionamento


Projeto da nova fachada da Congregação Nova Jerusalém

ISAAC MOURA
Pastor Auxiliar


.

2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando esse ministério👏
    Sucesso no blog, irmão Isaac! 👏😊

    ResponderExcluir
  2. Amem! Este Portal agradece seu acesso.

    ResponderExcluir

CONGREGAÇÃO MONTE MORIAH COMEMORA 47 ANOS

  A Congregação Monte Moriah, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba celebrou a Deus nos dias 27 e 28 de maio de 2023 cultos al...